09 agosto 2010

Ouvir a doce voz De Deus.

Ás vezes podemos sentir um silêncio,que parece nunca acabar.Isso pode até parecer ruim ou estranho.
Por passarmos momentos que nunca pensávamos em passar e trilhar caminhos que não imaginaríamos.
Miramos o alvo, tentamos sempre acertar. Apesar de sermos falhos e pequenos e até indefesos,indecisos,sem perpectiva de vida,sem esperança de que algo bom aconteça em nossa vida.
Quando eu me sinto assim nesse "conflito de pensamentos",posso ouvir claramente e fielmente a voz do Senhor Jesus.
A voz que acalma o coração,que nos liberta da prisão das incertezas.Porque duvidas nos faz sentir incapaz de sentirmos livres.
Ás vezes não entedemos o motivo do nosso erro,por mais que não queremos cometê-los mais.
Nesses momentos da minha vida, pude ouvir a "DOCE VOZ DE DEUS".


              "  VOZ que nos faz sentir alegria;
                VOZ que nos faz sentir Paz;
                VOZ que faz crescer o amor;
                VOZ que sara minha dor;
                VOZ que cura minhas feridas;
                VOZ que preenche meu coração com coragem;
                VOZ que me faz sentir "mais fé";
                VOZ que me faz sentir confiante que meu futuro,
                 esta diretamente em Suas mãos.
                VOZ que me faz sentir mais viva! 
                E mais dependente de Deus ainda."


Talvez, vc possa estar se sentindo assim, sem razão, viver por viver ...
Estando assim, é porque vc ainda não ouviu a DOCE VOZ DE DEUS.
Não pense que esse silêncio não terá fim. Mas creia que nessa hora Deus esta olhando para vc
e dizendo: Não se turbes o vosso coração! Crê somente em mim ...
Ouvindo a DOCE VOZ DE DEUS, vc terá o por quê seguir ...
Que Deus te abençoe meu amigo(a)
Fica na Paz do Senhor Jesus!

Ass: Daiane.




Um comentário: